14 erros estranhos cometidos nos filmes que você provavelmente NUNCA percebeu


É difícil encontrar alguém que nunca tenha aguardado ansiosamente a estréia de um filme ou até mesmo assistido o mesmo filme várias vezes. Não há dúvidas de que o cinema tem um espaço reservado no coração de muita gente, mas nem tudo é perfeito – nem os clássicos do cinema.

Alguns diretores cometeram pequenos deslizes em seus filmes que os telespectadores mais atentos não deixaram escapar!

1 – Julia Roberts aparece comendo um croissant em Uma Linda Mulher… … e magicamente aparece comendo uma panqueca segundos depois! Acho que alguém andou comendo demais durante as gravações!

2 – Parece que havia um Stormtrooper alto demais no Star Wars: Episódio VI – Uma Nova Esperança

3 – Parece que o Cowboy ali errou o estúdio de gravação e foi parar em Piratas do Caribe: A maldição do pérola negra

4 – Entre os poderes de Thor está o desamassar carros! Pelo menos é a impressão que temos ao ver essa cena de Os Vingadores

filmes1

5 – Parece que o filme As Patricinhas de Beverly Hills conta com reparações mágicas. Basta observar o retrovisor do carro nesse pequeno acidente… … que retorna ao seu devido lugar segundos depois!

6 – Parece que o soco já estava mais do que combinado nessa cena de Matriz

7 – Em O Exterminador do Futuro 2: O Juízo Final, parece que tudo se regenera tranquilamente! Primeiro, o Exterminador cobre o corpo de John com o seu próprio corpo e recebe várias tiros, deixando marcas em sua jaqueta. Mas depois de alguns momentos, vemos que não há qualquer vestígio de tiros nela. E o vidro do caminhão, que antes era inexistente, se regenera!

8 – Ok, estamos vendo um poster de uma Lamborghini Aventador em uma cena do filme Clube de Compras Dallas. E o que há de errado nisso? O filme se passa nos anos de 1985, mas esse carro só foi lançado no mercado em 2011. Alguns anos à frente, não?!

9 – O automóvel da Bella, em Crepúsculo não serviu só para as tretas do filme, como também para refletir a câmera durante as filmagens!

10 – Em Ted, o personagem John parece um pouco confuso quanto ao uso do smartphone. Sim, ele parece o seu eu bêbado atendendo uma ligação, mas na cena ele estava realmente tendo uma conversa ao telefone com sinais claros de sobriedade – e com o telefone ao contrário!

11 – Se você olhar com atenção, pode ver uma criança tampando os ouvidos bem antes da arma ser disparada – e enquanto os figurantes conversavam normalmente. Se acalme aí, amiguinho, você não está no tempo certo!

12 – Em Teen Wolf, alguém se esqueceu de fechar as calças!

13 – Além da Rose ter errado feio em sua percepção de espaço na cena final do filme e deixado seu amado morrer (Cabia até o diretor, Rose!), ainda fica claro que o Titanic passou por grandes reformas enquanto estava em alto mar!

14 – Na cena de Gladiador podemos observar claramente uma belíssima carruagem e… um compressor de ar! Moderníssimos!


Adicionado em: 10 de julho de 2016









Posts Relacionados: