Como estão atualmente e o que fazem algumas pessoas que ficaram famosas na internet?


A internet é um local onde as coisas acontecem e se popularizam rapidamente, e com o crescimento da tecnologia e a facilidade de acesso, seu uso vêm crescendo.

Hoje em dia apenas com um Smartphone e uma conexão com a internet, qualquer pessoa tem acesso às mais variadas informações.

Com o número alto de pessoas conectadas, existem assuntos e pessoas que ficam famosos da noite para o dia, e se tornam memes e virais, ficando na boca e no pensamento das pessoas, seja por uma frase ou algo que fizeram, mas apesar da fama repentina, muitos logo caem no esquecimento.

A seguir mostraremos como estão atualmente alguns desses #Famosos da internet.

A dupla de irmãos Jefferson e Suellen Barbosa ficou famosa no ano de 2012, quando um vídeo no qual eles apareciam cantando uma música gospel, “Para Nossa Alegria”, se tornou viral. O vídeo rapidamente teve milhões de visualizações, fazendo a dupla ficar conhecida no Brasil todo e participando até de programas de televisão. Atualmente os dois participam de eventos e turnês por igrejas no Brasil, e se tornaram cantores profissionais.

Guilherme Zaiden é considerado por ser um dos primeiros youtubers do Brasil, tendo vídeos famosos como o “Confissões de um emo” e “Pastor Preconceituoso”, que levaram esse rapaz a ser um dos primeiros a ficar famoso no YouTube. Hoje em dia Guilherme está casado, concluiu teatro nos Estados Unidos, e ainda faz alguns vídeos para postar na internet.

Inês brasil, personagem muito conhecida na internet, morou na Alemanha por muitos anos e teve suas primeiras aparições, quando fez um vídeo para concorrer a participação de um reality show, fazendo sucesso com frases únicas, de sua própria autoria. Hoje em dia ela faz shows pelo Brasil e já lançou até um álbum. Veja a seguir um videoclipe lançado por ela recentemente.

Ruth Lemos, mulher que ficou famosa por causa de um vídeo no qual repetia palavras e fazia brincadeiras com algumas situações como ao pronunciar  “sanduíche-iche-iche”. Recentemente se candidatou para concorrer à vaga de deputada estadual, e acabou não sendo eleita, atualmente ela é nutricionista, trabalhando na área, e também dá aulas em uma universidade.


Adicionado em: 29 de outubro de 2016









Posts Relacionados: