A lógica por trás desses 3 truques de mágica vai te deixar sem palavras!


Estamos acostumados a ver truques de mágica grandiosos na televisão, em espetáculos onde os mágicos fazem coisas surpreendentes e que nos deixam de boca aberta. Mas às vezes nos perguntamos se tudo é apenas um truque ou se é mesmo verdade. Pois bem, lamento desiludir vocês, mas a verdade é que tudo não passa de truques. Todos os truques de mágica têm seus segredos, às vezes os truques são fáceis, outras vezes mais difíceis, mas tudo não passa de ilusão.

Todos os truques de mágica existem devido ao ocultismo, que teve origem há muito tempo atrás, quando os sábios e as pessoas que dominavam a arte do ocultismo realizavam os seus truques na frente de pessoas com pouca capacidade intelectual. Qualquer que seja a forma, nós ficamos realmente surpresos com algumas mágicas, mas aqui vamos mostrar os truques escondidos na capa do mágico. Esperemos que gostem e compartilhem para que todo mundo fique sabendo.

magica0

1. O truque do “homem levitando” Esses caras estão em todo o lado, nas ruas de muitas cidades do mundo. Dá a impressão de que estão se apoiando com apenas um pequeno bastão. Será que é isso mesmo? Bem, o segredo não está nas flexões, obviamente. Na verdade, eles têm uma “cadeirinha” conectada ao apoio e a grande capa solta esconde o segredo.

2. A ilusão da “Mulher Zig-Zag” Nessa ilusão, uma mulher fica supostamente dentro de uma caixa com múltiplas partes. O mágico empurra cada parte da caixa para cada lado, mas a mulher continua sorrindo enquanto gira, apesar de parecer que está dividida em pedaços. A caixa tem duas partes. Quando a mulher entra, ela pressiona a si mesma contra à parte de trás. Naturalmente, a caixa está projetada para mesmo assim ficar aparecendo um braço ou uma perna para “negar” essa ilusão.

3. Uma mulher ao meio Esse é o truque mais velho do livro. Uma mulher entra em uma caixa e o mágico corta ela em dois pedaços. Se alguém faz mesmo isso, então realmente vai precisar de um bom truque para que funcione de verdade. A mulher encolhe seus pés, enquanto fica deitada em um lugar fixo. Ela coloca rapidamente seus joelhos contra seu peito, enquanto outra mulher fica com as pernas estendidas na outra parte da caixa.


Adicionado em: 10 de julho de 2016









Posts Relacionados: