Mulher desiste de casar após descobrir que noivo não gosta de cachorros


Uma mulher recusou uma proposta de casamento arranjado após descobrir que seu possível noivo não gostava de seu cachorro. As informações são do Mail Online.

Karishma Walia, moradora da cidade indiana de Nova Déli, recusou o matrimônio após seu pretendente revelar durante uma conversa através do aplicativo WhatsApp onde o homem deixou claro que “seu cachorro vai ser um problema” no relacionamento.

“Podemos achar uma solução para isso? Eu não quero que um cachorro seja um problema na minha vida amorosa e não compartilhar da mesma cama… E a minha mãe não gosta de cachorros em geral”, ele escreveu, tentando achar um “senso comum” na situação toda. Mas Karishma foi firme: “É justamente por isso que eu estou dizendo que [o relacionamento] não vai funcionar”.

Claramente irritado com a resposta da mulher, o homem ainda lhe disse: “Você está falando sério? Meu Deus. Você tem certeza sobre a decisão? Pode ser uma fase temporária em sua vida que você gosta de cachorros. Nós estamos falando da sua vida aqui”. “Sim, eu tenho certeza. Ter um cachorro não é uma fase temporária. Eu não vou abandonar meu cachorro por ninguém”, respondeu a mulher.

dogs0

“Eu sinto muito em dizer isso. Mas então se case com o cachorro”, ele lhe disse. “Você não precisa ser arrogante só por que não funcionou entre nós”, ela disse, ainda tentando ser racional com toda a situação.

“Eu gostava de cachorros mas agora não gosto mais. Desculpe por ter sido grosseiro. É a sua vida e você pode fazer o que quiser dela. Mas eu ainda não consigo digerir que… Seu cachorro é a coisa mais importante de sua vida”, ele disse.

Em conversa com o site Buzzfeed, Karishma disse que sua mãe considerava o pretendente uma ótima pessoa, e que o homem ainda está tentando mudar sua cabeça. “Ele diz coisas como: ‘a família deve ser sua prioridade e não uma carreira’. Eu desisti quando ele falou sobre o meu cachorro”.

A atitude ganhou os corações dos ativistas e amantes dos animais nas redes sociais.


Adicionado em: 17 de outubro de 2016









Posts Relacionados: