Rapaz descobre traição e tem ideia genial para terminar


Apaixonado, nem de longe esse namorado chegou a pensar que estava sendo traído.

Ele descobriu que em um site de relacionamento ela mantinha um perfil onde afirmava estar solteira, então ele teve a ideia de fazer um perfil fake e adicionar a namorada e começaram então uma longa conversa online.
Em nenhum momento ela desconfiou que seria ele, e ele cada vez mais deixando a conversa mais intima, até uma determinada hora ele resolveu marcar um encontro, onde a namorada aceitou na hora.

Ao longo da conversa, ambos diziam que se amavam e que iriam ficar juntos, ao que parecia ela estava encantada pelo perfil fake e jamais desconfiou que seria o próprio namorado, mas não esfriou sua relação na vida real com ele, ela continuou com ele do mesmo jeito e por trás mantendo as conversas intimas e com encontro marcado.

Ele então resolveu desmascarar a namorada bem no dia dos namorados, então ele encheu o chão de flores e deu a ela o presente, que na verdade era o print de todas as conversas.

Sem ter muito o que dizer, ela disse ”Sai da minha casa agora” depois que ele disse, que ela estava traindo ele e revelou que o vídeo seria postado no youtube.

E ele postou mesmo… assista abaixo:

Tags: , ,


Adicionado em: 10 de julho de 2016









Posts Relacionados: